antônio cássio segura Opções

Contudo, recentemente fui solicitá-lo e dentre ESTES papeis requeridos estava a publicação no diário oficial da conclusão do segundo grau.

Outra opção é tomar este EJA em escola pública para evitar outro problema porque a maioria das escolas de EAD supletivo não sãeste escolas ,ok?

Entrando em contato pergunte se a escola de que expediu o seu certificado é autorizada a realizar isso.. se este SEEDUC disser qual sim , pergunte saiba como é feito este visto confere.. Se este SEEDUC disser qual a escola não tem autorização, blogar é, nãeste é escola , daí este seu certificado não é válido e nãeste há bastante a ser feito .

A quantidade do e-mail e de pedido por Facilita de que recebo cá a respeito do certificados fajutos é imensa.

Indico advogada de modo a analisar este seu caso e impetrar um mandado de segurança de modo a que possa assumir o seu cargo.

porém nãeste confio amplamente nesse meio, como vi seus posts certos desses vem encontrando problemas quando entram na faculdade,

Concluiu este ensino mé especialmentedio em outro Estado (Bahia) tenho certificado e histórico escolar autenticado, precisamente Nesse caso estou usando exatamente problema dos demais, terminei o curso do segurança do trabalho entretanto, a instituição de que fiz o Curso não reconheçe minha conclusãeste do ensino médio. Este de que tomar ?

Tem vários erros no procedimento e este último é a faculdade deter aceitado, você colado grau e tudo o Muito mais….

Depois de destemido tempo meu diploma se extraviou numa mudança por residência. Procurei a escola para pedir uma 2ª via do certificado e acabei descobrindo de que a mesma havia sido cassada.

Bom, irei detalhar uma situaçãeste aqui, situação que pode lhe parecer bem estranha: Tenho um filho de 24 anos, ele estudou até este 3º ano do ensino médio, ficou em dependência em duas disciplinas, no inicio do 2013 ele tentou entrar em uma faculdade particular, a faculdade efetivou sua própria matrícula exatamente ele com concluir este ensino mfoidio, foi dado a ele (o filho) um prazo (três meses) para que ele fizesse as dependências e após isso entregar 1 comprovante do conclusão de modo a a faculdade. Acontece qual, ele não conseguiu concluir o ensino mé especialmentedio em 2013 (isso através escola onde estudou), contudo fez este ENEM desse precisamente ano (2013) e conseguiu o certificado de conclusãeste em 2014.

outubro 10, 2014 @ 20:04 Olá Sonia e José Erique, sou nessa mesma situação e o endereçeste da instituiçãeste de que estudei tbm é este exatamente, ja liguei pro RJ inteiro em busca de resposta mas ninguém sabe me informar nem se ESTES nomes que estão pelo certificado existe por fato, contudo stou enviando o certificado p inspeçãeste me lançar o visto confere e torcer pra dar tudo certo.

Se nãeste é necessário do ensino fundamental, bastante menos do ensino médio que foi concluído via Exame Nacional do Ensino Mfoidio (ENEM)..

Tenho entrado em sites da secretaria do educaçãeste e em outros sites de modo a tentar ajuda-lo porfoim isento sucesso.Nãeste sei por onde começar….rs

abril 14, 2015 @ 0:24 Profa.Sônia R.Aranha,gostaria que a senhora exclarecesse uma dúvida minha,por favor.Vamos ao o caso:conclui o o ensino fundamental em uma escola pública,e o meu ensino mfoidio,em uma instituiçãeste privada.Já até autentiquei o o histórico escolar do fernanda tortima marido ensino médio e tudo.Tenho ESTES históricos escolar e meu nome já saiu no Diário Oficial,só qual a escola está demorando bastante para entregar este meu diploma,inclusive,me tomando ir/ligando para outros locais,onde supostamente o meu diploma estava,e nunca chega ao resultado final.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *